segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Lançamentos de verão - ciclo 12

Olá pessoal, hoje vou mostrar para vocês os lançamentos do ciclo 12, o verão está vindo com tudo não é mesmo? Então a Yes! Cosmetics pensando nisso lançou a linha Golg (feminina e masculina). Para as mulheres a Yes! desenvolveu 01 hidratante iluminador, que é tudo de bom e 01 Deo Colônia Gold com uma deliciosa fragrância. E para os homens, a linha Gold traz   0 Deo Colônia Gold Men  e 01 Shampoo 3 em 1.

Linha Gold Feminina

Linha Gold Masculina

Também tem novidades na linha de maquiagem Sabrina Sato, sombras com as cores do verão, são 03 cores lindas para você brilhar ainda mais nesse verão! Neste ciclo elas custam R$ 18,90. Aproveitem!



Não acaba por aí, temos uma novidade que vai ser a sensação do verão, estou falando da meia de seda Sabrina Sato, com efeito bronzeado, tudo de bom!


E chegamos ao último lançamento do ciclo da linha Make.Up, as super máscaras  alongadora, extravolume e incolor, para deixar seu olhar ainda mais penetrante!


E aí gostaram das novidades? Então comentem e deixem 
sua opinião!

Não se esqueçam de participar do S.O.R.T.E.I.O que está na lateral do blog e concorrer a um kit de 
maquiagem!

Vocês encontram todas essas novidades do ciclo na nossa loja que fica na Av. Tamandaré, 187, ou para você que não é de Maringá, acesse nosso site www.yescosmeticsmaringa.com.br

Beijos
Equipe Yes! Cosmetics Maringá

6 comentários:

  1. Obrigada pela visita á meu blog Diário da Mãe e da filha e também estou te seguindo :)

    Seu blog é muito lindo


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita, adorei. Já estou seguindo por aqui... Bjokas:)
    www.coqueluxos.com

    ResponderExcluir
  3. Blog lindo, adorei conhecer (:
    Moro em mandaguaçu, pertinho de Maringá ^^

    Virei seguidora flor, retribui?
    A Yes está arrasando com os produtos!

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Obrigada pela visita e por seguir o blog!
    Eu ja ouvi falar mto da marca mas ainda nao usei nada pois na minha cidade não encontrei!
    Adorei conhecer o blog, já estou seguindo aqui tbm
    Meu nome de seguidora: RisMari

    bjos

    ResponderExcluir
  5. amei as makes, estou louca por uma sombra duo da yes =]

    obgda por me seguir tbm to seguindo vc, topa parceria?

    agradeço pelo carinho =]

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi linda belissimos produtinhos em eu adorei fiquei curiosa em testar as mascaras para cilios.
    Te espero por lá viu.
    Meu blog:http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    Minha Lojinha de layouts:http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
    /(,")\\
    ./_\\.
    _| |_................Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir